Arlete Salles fala sobre seu personagem em “Babilônia”

Aos poucos a personagem da nossa querida atriz Arlete Salles vem caindo no gosto do público, interpretando Consuelo e Babilônia mãe do político corrupto Aderbal Pimenta a atriz bateu um papo com um portal de entretenimento, Arlete disse que sua personagem apesar de ser hipócrita e canalha em alguns momentos diverte muito.

“Consuelo é mais uma louca no meu currículo e o grande álibi dela é justamente esse lado tão louco que vira cômico. Particularmente, eu me sinto bem à vontade na comédia. Faço um papel que me dá muito prazer e que tem a aceitação, o aplauso do público. Estou muito feliz e me divertindo horrores” disse a atriz em uma das suas declarações.

Sobre sua cena com Susana Vieira, Arlete Salles deu a seguinte declaração: “Foi bacanérrimo. Somos amigas há anos e eu fiquei numa posição que nunca tive antes que era a de fã. Aquela fã que assedia mesmo! Abraça, aperta, beija e tira selfies e mais selfies para não perder o clique e garantir sei lá quantas fotos”. Vale lembrar que a atriz Arlete Salles tem quase 50 anos de Globo e está na sua 35ª novela.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)