Arlete Salles comemora cura do câncer: ‘Desafio vencido’

(Foto:Divulgação/VideoShow)

(Foto:Divulgação/VideoShow)

Nesta última sexta-feira, 7 de novembro, o “Vídeo Show” exibiu uma entrevista de Arlete Salles que enfrentou uma luta contra o câncer e comemorou seu regresso aos trabalhos.

“A minha felicidade é exercer uma profissão que eu amo tanto. E poucas pessoas têm essa felicidade na vida. Quero dizer a todos que eu estou recuperada. Um desafio vencido. Estou animada, saudável e voltando para o palco agradecendo muito aos Deuses do teatro. Voltando ao meu ofício, a minha vida e a autoestima que vem com o meu trabalho”, festejou a artista que estará na próxima novela das nove “Rio Babilônia”, de Gilberto Braga.

A veterana também contou como descobriu a doença. “Preparei a Mirta e cheguei a fazer um ensaio aberto quando tive o diagnóstico. Então foi uma perplexidade, um desespero… Eu estava toda preparada. Tinha toda um produção já. Durante o tratamento, os tormentos da quimioterapia, várias vezes eu suportei por causa da ideia de que o palco estava me esperando, que este personagem estava a minha espera. Isso me ajudou muito e trazia alívio”. disse.