“Arena SBT” faz campanha com mecha de cabelo de David Luiz

arenasbt-julianafraceschi-davidluiz

Neste sábado (05), o “Arena SBT” que mandou a repórter Juliana Franceschi à Granja Comary para lançar a campanha “#SomosTodosCarecas” para ajudar crianças com câncer. O jogador David Luiz é eleito o padrinho da campanha doando um cacho do seu cabelo para o programa.

No palco, debate sobre tudo o que aconteceu no jogo entre Brasil e Colômbia. Já no Rio de janeiro, Smigol participa de uma pelada ao lado de Romário. E ainda: musical com Mc Koringa. O “Arena SBT” segue na mira do cancelamento logo após a Copa do Mundo, que termina no dia 13 de julho. Nos bastidores da emissora de Silvio Santos, chegou-se à conclusão de que a continuidade do projeto não é mais viável.

Mesmo com as profundas alterações promovidas, que partiram deste a concepção do formato e chegaram até a um novo horário de exibição, o “Arena” nunca teve audiência considerada empolgante – entre 2 e 5 pontos. Na última semana, por exemplo, a atração foi ao vivo e mesmo assim marcou apenas 2 pontos. O “Arena SBT” vai ao ar a partir das 23h45.