Apresentadora substituta do ‘Bom Dia SP’ adoece e faz jornalistas trabalharem em dobro

O ancora do ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi, entrou de férias nos últimos dias, e para isto teve de deixar a jornalista Glória Vanique em seu lugar como substituta. Tudo normal até o momento em que Glória, que estaria para substituir, ter de ser também substituída após sofrer com uma sinusite que “a-atacou”. Esse, de acordo com a coluna do Daniel Castro, é a atual grande dor de cabeça do jornalismo da Globo.

Com o imprevisto, Vanique que teria de aparecer para o ‘Bom Dia SP’ e um bloco de notícias dentro do ‘Bom Dia Brasil’, fez com que César Tralli que apresenta o ‘SPTV 1ª edição’ trabalhasse em dobro, e cobrisse todo o espaço deixado por ela na última terça (21), que foi feriado.

Quem está a-substituindo interinamente é Isabella Camargo que faz o bloco de notícias sobre o tempo em outros telejornais da casa e teve de também dobrar sua jornada de trabalho durante esta semana e ficando no lugar dela, que está afônica e sem previsão de retorno.

Vanique ficou doente logo no momento em que precisavam dela. Ai já viu, a dor de cabeça foi grande por lá.  (Imagem: Reprodução/Globo)

Vanique ficou doente logo no momento em que precisavam dela. Ai já viu, a dor de cabeça foi grande por lá.
(Imagem: Reprodução/Globo)