Apresentadora do ‘Casos de Família’ responde jornalista após publicar matérias sobre o programa

  O blogueiro do Uol, Mauricio Stycer, deixou a apresentadora do ‘Casos de Família’ com “os nervos a flor da pele” que resolveu responder a uma matéria de uma fã revoltada que teria enviado um e-mail ao blogueiro sobre a veracidade do programa que estaria sendo duvidada após vários casos de participantes que seriam figurantes teriam sido feitas matérias pelo jornalista.

  Assim, Christina respondeu a sua altura e ela própria resolveu responder as acusações e defendeu ao seu ‘Casos’, afirmando sofrer perseguição por parte do blogueiro que, de acordo com ela, tinha algo contra o programa e teria negado aos convites enviados pela emissora para saber sobre a veracidade do programa.

  Um usuário resolveu comentar e disse que os próprios figurantes revelaram que participaram do programa e que “os fatos estão ai”.

  “Que pena que vc Maurício Stycer, só saiba falar mal do programa…porque vc não vai lá um dia ou manda alguém de sua confiança ir disfarçado na gravação???? 
Meu diretor respondeu exatamente como é o programa verdadeiramente.
Porque vc só fala da gente
??será que é pq estamos incomodando com a grande audiência que estamos tendo???
Antes de escrever alguma coisa procure saber realmente como a Veja e o Yahoo fizeram!!!! É fácil falar mal de um programa popular como o nosso sem conhecer ou apurar os fatos.
Já convidamos vc pra ir na gravação e vc respondeu que não ia…vai lá…o nosso convite está de pé e pare de denegrir programas que vc não conhece
Vc não gostar de um programa popular como o nosso,é um direito que vc tem,mas ficar falando coisas negativas o tempo todo e ficar nos perseguindo com notas já é implicância sua.
“, disse Christina em comentário a fanpage do blogueiro que publicou matérias de casos em que pessoas participaram do programa mais de uma vez e de figurantes que teriam admitido que o programa é uma farsa.

O blogueiro foi criticado em comentário feito pela própria apresentadora na fanpage dele em publicação sobre fã que se dizia iludida com os casos de figurantes e pessoas que participaram do programa mais de uma vez. (Imagem: Divulgação/UOL)

O blogueiro foi criticado em comentário feito pela própria apresentadora na fanpage dele em publicação sobre fã que se dizia iludida com os casos de figurantes e pessoas que participaram do programa mais de uma vez e duvidando assim da veracidade do mesmo.
(Imagem: Divulgação/UOL)