Apresentador que ‘desmaiou’ ao vivo na Fox Sports explica o por que do acontecido

  No sábado passado (24), o apresentador e comentarista do canal Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho, virou motivo de repercussão quando durante o programa ‘Rodada Fox’, o ‘PVC’ teve uma queda de pressão e caiu ao vivo. Porém, ao jornal Folha de São Paulo, Paulo esclareceu o acontecido.

  Ele afirmou que ficou doente numa quinta-feira (22), e que mesmo doente chegou a viajar para a capital de Minas Gerais para entrevistar ao técnico do Atlético Mineiro, Levir Culpi na sexta-feira (23). Percebendo que estava mal, a equipe do próprio time, do Atlético Mineiro, chegou a orienta-lo e medicá-lo, pois estava se sentindo mal e com febre alta. E logo no dia seguinte a entrevista, no próprio sábado do acontecido (24), ele partiu pros estúdios da Fox, mesmo se sentindo mal, mas que pra piorar, o estúdio do ‘Rodada Fox’ estava sem ar-condicionado e de acordo com ele “…misturou tudo, desidratação, fragilidade, coquetel de remédios e o calor intenso. Minha pressão despencou“.

  De acordo com ele, não foi um desmaio, e que apenas deu ânsia de vômito, e que a luz do estúdio lhe deu tontura até que chegou a perder as forças e cair, mas se segurando no cenário.

Foto: Divulgação

(Foto: Divulgação)