Apresentador Britto Jr está indignado com campanha contra a Record

Brito Junior

Brito Junior

O apresentador Britto Jr, desabafou sobre o que ele acredita ser uma perseguição dos jornalistas contra a emissora. “Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal. Essa campanha contra a Record é ridícula. O ‘Programa da Tarde’ está completando um ano e o povo falando mal”, disse ele em conversa com o jornal “Diário de S.Paulo”.

E emendou: “Às vezes, tenho sentido vergonha de dizer que sou jornalista, nesse mercado de hoje. Por isso, um monte de gente está desempregada”. Britto também contou que dispensou o seu assessor de imprensa, pois não gosta de trabalhar a sua imagem: “Sempre estou disponível para entrevistas, mas não quero mais saber dessa coisa de me autopromover. Não quero ficar trabalhando minha imagem. Se me procurarem para uma entrevista, ok!”.

O apresentador ainda falou sobre a polêmica entrada ao vivo de uma agenciadora de modelos no “Programa da Tarde” da última segunda (22), que disse que a Record é um lixo no ar: “Ela que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record. Não estou falando só por mim, mas por todos os meus colegas. Desculpe-me pelo desabafo!”.

Atualmente, o “Programa da Tarde” marca médias em torno dos 5 pontos na Grande São Paulo, perdendo para as novelas mexicanas do SBT.