“Aprendiz Celebridades” já tem os finalistas definidos

Roberto Justus-aprendiz celebridades

Após a saída de Beth Szafir a  “Aprendiz Celebridades” já tem finalistas definidos. Os três finalistas de “Aprendiz Celebridades” são Amon Lima, Christiano Crochane e Ana Moser,o trio não tem muita expressão. A eliminada que mais deu o que falar no programa: Beth Szafir. A socialite roubou a cena no programa de Roberto Justus. Esperta e com sacadas ótimas conseguiu chegar até a semifinal da atração e garantiu um pouco de graça à produção que foi perdendo o fôlego conforme os episódios.

Assim como outro eliminado, o cantor Nahim, Beth surpreendeu e arrancou gargalhadas do telespectador que curte esse tipo de reality. Sem papas na língua e aparentemente sem noção, roubava a cena o tempo todo. Acabou eliminada porque não prestou atenção nas regras da penúltima prova do reality: os participantes teriam de gerenciar um restaurante e conseguir o maior número de clientes possível sem a ajuda de seus contatos. Beth venceu o desafio, mas só conseguiu porque contou com a colaboração de seus amigos especiais (leia-se cheios da grana). Um deles até pagou R$ 1.800 por uma pizza (!). “Sim, ele é amigo e sócio do meu filho. Soube do evento pelas redes sociais e pagou essa quantia porque quis”. Poderosa, né? Beth até tentou argumentar, mas não havia como. Errou e pronto.

A outra eliminada da noite foi a miss Priscila Machado que nem de longe tem o carisma de Beth, mas mostrou ser mais do que um rosto bonito. “Aprendiz Celebridades” termina na próxima semana sem fazer o barulho esperado. Sua média oscila entre 4 e 5 pontos. Foi uma produção bem morna