Após Zilu dizer que sabias das traições de Zezé Di Camargo; decide tirar satisfação com sua ex

Zezé di Camargo fala da separação no Domingão do Faustão

Zezé di Camargo fala da separação no Domingão do Faustão

 Zilu, 53, deu uma entrevista falando das traições que sofreu quando era casada com Zezé Di Camargo, 51, o sertanejo ficou furioso e brigou com a ex-mulher. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, irritado com as polêmicas declarações envolvendo o seu nome, o cantor deu uma bronca daquelas na mãe dos filhos dele. Para ele, sua imagem ficou arranhada por causa de tudo que Zilu disse.

O sertanejo não gostou nem um pouco de saber que a ex-mulher sabia de suas traições. “Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ‘É o amor’, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família.

Era o que importava”, disse Zilu para a revista Veja. O barraco depois da entrevista teria sido tão feio que os dois até pararam de se falar. Além disso, Zilu deletou do Instagram a imagem que mostrava algumas partes da entrevista que concedeu à revista “Veja”.
Apesar da confusão, a socialite resolveu homenagear no último final de semana o Sr. Francisco, pai do ex, pelo aniversário dele. Zilu postou uma foto com, de acordo com ela mesma, “seu sogro e segundo pai”. Segundo o jornal, Zezé não gostou do que viu e disparou nos comentários: “Cai na real Zilu, ex-sogro, né?”, publicou ele. Arrependida, Zilu logo apagou o post da rede social.