Após tratamento, Renner vira cantor gospel

O cantor Renner, que estava numa clínica de reabilitação após se envolver num acidente de carro sob efeito de bebidas alcoólicas, agora quer dar uma reviravolta na carreira e vai se dedicar à música gospel. Segundo o programa “A tarde é sua”, da Rede TV, ele passou três dias internado e voltou a São Paulo para cuidar da família.

O cantor foi enviado por Rick à uma clínica de reabilitação em Florianópolis, em Santa Catarina, após se envolver em um novo acidente de carro sob efeito de bebidas alcóolicas, no final de 2014.

Depois de três dias na clínica ele comprou uma passagem e voltou para são Paulo para cuidar dos seus problemas pessoais. Ao contrário das notícias de que ele teria fugido do tratamento, Sônia Abrão afirmou que ele foi liberado para deixar o local e vir à capital para resolver problemas pessoais.

Renner é evangélico desde 2010 e agora decidiu transformar em música sua fé. Ele já chegou a gravar um CD gospel, mas nunca foi lançado. Após o acidente envolvendo Renner, Rick decidiu desfazer a dupla sertaneja. E deixou claro que não está abandonando o amigo, apenas não pretende mais trabalhar ao lado dele.

renner-dupla-rick-renner-carnaval-2008-size-598

Foto: Divulgação