Após traição, Marcelo Adnet grava vídeo parabenizando Dani Calabresa

adnet_e_dani_calabresa

Foto: Divulgação

Marcelo Adnet gravou um vídeo parabenizando a mulher, Dani Calabresa, por seu aniversário. A humorista está completando 33 anos nesta quarta-feira. Dias após ter sido flagrado beijando outra mulher na rua, o comediante declarou seu amor por Dani no vídeo.

No vídeo, o apresentador diz: “Dani Calabresa, minha peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar a você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso e que tudo o que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria, eu queria de coração que você fosse o dobro feliz, porque você merece muito, muito, muito. Além de qualquer coisa, além do mumucho, da mumucha, eu como homem sou muito seu fã, muito, e admiro muito você. Eu queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Beijos, te amo”.

As fotos de Adnet beijando uma loira foram divulgadas no dia 7 de novembro. No mesmo dia ele usou o Twitter para afirmar que continuava casado com Dani. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu.

Na última segunda-feira (10), Dani Calabresa finalmente deu a sua versão depois do flagra sofrido pelo seu marido. Durante o programa “CQC”, a apresentadora surpreendeu a todos quando, sem ninguém esperar, se levantou da bancada do programa e deu um beijão no seu colega Marco Luque.

Em seguida, ela disse em tom de desabafo: “Pessoas perfeitas e canonizadas: podem guardar a pedra. Santos, fiscais da vida alheia. Viva o amor!”. Essa foi a única vez que Dani Calabresa se manifestou nessa história.

Confira o vídeo que Marcelo Adnet fez: