Após traição Laerte apanha de Helena em “Em Família”

helenasurra_EmFamQUI

Nos próximos dias “Em Família” saberemos de verdade que Laerte (Gabriel Braga Nunes), de fato, não vale um ovo. Não que o público precisasse de mais provas. Além de tentar controlar cada passo de Luiza (Bruna Marquezine), o músico a trairá com Shirley (Vivianne Pasmanter) e Lívia (Louise D’Tuani) no mesmo dia.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de julho, apesar das traições, Laerte será violento com Luiza por ciúmes. Ele a verá dançando com os outros alunos do galpão e desligará a música, impedindo que a aula continue. O psico a puxará pelo braço com força e a levará para uma sala.
Para azar dele, Helena (Julia Lemmertz) aparecerá lá, logo após ter uma briga com Virgílio (Humberto Martins), que terá encontrado o medalhão da fênix na bolsa da esposa. “Larga a minha filha!”, gritará a mãe ao ver a briga. Helena, então, partirá para cima do ex-noivo, dando vários tapas nele.
Parênteses: depois de toda esta confusão, Lívia pedirá demissão para Verônica (Helena Ranaldi) e ela permitirá. Ao saber da decisão da morena, Laerte insultará a ex-namorada e ela quase o agredirá com um tapa no rosto. O flautista vai segurar o braço dela e, posteriormente, conseguirá convencer Lívia a continuar trabalhando com ele.