Após ser flagrado com uma amante na rua, Marcelo Adnet faz vídeo para Dani Calabresa: “te amo”

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Marcelo Adnet, que foi flagrado essa semana com uma loira se beijando em uma rua movimentada no Rio de Janeiro, gravou um depoimento para a esposa, Dani Calabresa, para celebrar o aniversário da companheira que completa 33 anos nesta quarta-feira (12).

“Dani Calabresa, menina peralta do meu coração, você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Queria desejar pra você todo carinho do mundo, todo amor. Todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria. Queria de coração que você fosse o dobro feliz. Além de qualquer coisa, além do mumucho e da mumucha, eu como homem sou muito seu fã, muito, e admiro muito você e queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Um beijo. Te amo”, diz ele na gravação.

Vale lembrar que, no dia da traição, o humorista, que é casado com Dani Calabresa desde 2010, estava em um bar da capital carioca quando deixou o estabelecimento com o affair. Adnet saiu por volta de 2 horas da manhã com a loira e os dois se beijaram em um beco do bairro carioca. Os dois conversaram, beberam chopp juntos e chegaram a caminhar de mãos dadas.