Após ser criticada,Madonna responde a fãs de Lady gaga

Já é de conhecimento mundial que os fãs de Lady gaga e da rainha do pop Madonna,possuem constantes brigas em volta da carreira das divas pop.Recentemente caiu na rede a demo da nova musica da madonna “Two Steps Behind”, que contêm em sua letra,uma forte critica a pessoas que tentam copiar a estrela, “Lá vamos nós de novo, na sua imaginação,Você pode tentar de tudo, mas não pode ser eu,Você pode até servir de exemplo,Mas sempre estará dois passos atrás de mim” revela Madonna em um trecho da canção.

Madonna Sticky And Sweet Tour

Bastou alguns minutos que a demo estivesse na rede,e os fãs já associaram a letra a cantora Lady gaga,a rainha do pop,Madonna,foi fortemente criticada no seu instagram,por vários fãs da cantora Lady gaga.A cantora se mostrou impressionada com o ocorrido e chegou a fazer um post para se defender das criticas “querem criar rixas que não existem entre mulheres fortes”, e ainda completou dizendo que não deseja o mal a nenhuma outra artista feminina e que o mundo é suficientemente grande para todos.

O empresário da estrela,Guy Oseary,também se pronunciou a respeito , e se dispôs a responder questões dos fãs,em uma delas,ele informa que as cantoras não têm nem um tipo de rixa,”Ela não tem nada contra a Gaga. Isso é um absurdo! Inclusive, esteve ouvindo o álbum com Tony Bennett semana passada. Cada fã das duas deve apoiar uns aos outros” revelou Guy.

madonna-gaga

E para completar,a cantora Madonna postou uma foto da cantora Lady gaga em seu instagram,fazendo alusão a capa de seu novo álbum “Rebel Heart” ,”Amei isso! Eu disse amor e eu quis mesmo dizer isso!”postou a Popstar.