Após sair da Globo, Luiz Fernando Guimarães discute projetos para o Multishow

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Depois de não ter o contrato renovado com a Globo, Luiz Fernando Guimarães, 64, será uma das principais novidades do Multishow. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora estuda dois projetos para o humorista.

O primeiro deles é produzir uma comédia que se passaria em um escritório, ou seja, similar à série americana “The Office”. O outro projeto gira em torno da rotina de um salão de cabeleireiro.

Independente do que for escolhido pelo canal, Luiz Fernando é certo como o protagonista. A decisão final deve acontecer nos próximos dias. A pressa acontece porque o Multishow planeja gravar a comédia entre dezembro e janeiro no Teatro Manchete, no Rio de Janeiro. A exibição será apenas para o primeiro semestre de 2015. Os diretores Charles Möeller e Claudio Botelho podem assinar o roteiro.

A ideia da emissora por assinatura é descobrir novos humoristas ou trazer figuras já conhecidas do público de volta à televisão. Luiz Fernando Guimarães foi dispensado da Globo após 35 anos por não ter nenhum projeto à vista. O último produzido foi o “Divertics” no começo do ano.