Após saída de “The Walking Dead” Emily Kinney voltará com tudo em “Forever”

Após a trágica morte de sua personagem, Beth Greene, na Mid Season Finale da quinta temporada de The Walking Dead, Emily Kinney voltará com tudo em uma participação especial na série  “Forever”, do canal ABC.

A atriz aparecerá no 16º episódio da atual temporada. De acordo com o produtor Matt Miller, o episódio “envolve uma estudante universitária que se envolve em um jogo complicado de representar personagens, no qual basicamente dá vida à fantasia de uma pessoa, datada nos anos 70. Ela se veste com roupas dessa época e, mais tarde, é encontrada morta”.

O episódio retratará as obsessões do comportamento humano e Kinney terá um destaque importante, interpretando a colega de quarto da vítima que também lida com a ideia de obsessão e que sabe muito mais do que revela no início.

Até então, a também cantora e compositora vem trazendo diversas novidades  aos fãs, com lançamentos de singles e  clips. A mesma está finalizando o novo álbum intitulado “This is War” (Isso é Guerra), com previsão de lançamento   nesse primeiro semestre. E pode-se concluir que mais novidades virão tanto na atuação quanto na carreira musical.

10891739_832829746756254_3260700873005347456_n