Após rumores de separação, Caio Blat beija Maria Ribeiro em evento

Caio Blat fez uma surpresa mais que especial para a mulher, Maria Ribeiro, na noite desta segunda-feira (9). A atriz organizou uma sessão de autógrafos para divulgar o seu novo livro, “Trinta e Oito e Meio”, na Livraria da Vila, na região dos Jardins, em São Paulo. De acordo com os fotógrafos, o ator apareceu se supetão no evento e surpreendeu a mulher, que ganhou um beijo do amado – afastando ainda mais os supostos rumores de separação do casal.

No local, a atriz recebeu amigos e fãs em uma noite de autógrafos que durou duas horas. Carolina Dieckman, Astrid Fontenelle, Sarah Oliveira, Bárbara Paz e outros famosos garantiram seus autógrafos e fotos ao lado da autora. Mas o convidado especial da noite foi Caio Blat, que prestigiou a mulher, com direito a foto e beijo de parabéns.

Em recente entrevista, o ator falou sobre sua relação com Maria Ribeiro. “As pessoas não acreditam tanto em relacionamento. Na primeira dificuldade já pulam fora. Tenho amigos que são assim, não esperam mais encontrar uma pessoa que dure, acham que vão ficar solteiros para sempre. Acho que é um certo medo de se relacionar. Envolver-se dá trabalho. A gente tem que se transformar todo dia para renovar sempre o casamento”, disse.

Maria está atualmente no ar na pele da ex-mulher do tempo Danielle, na novela “Império” . Separada de José Pedro (Caio Blat), a moça se uniu com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para acabar com toda a fortaleza criada por José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero). Apesar de querer boa parte da fortuna do homem de preto, Danielle terá um fim trágico e ficará na rua da amargura.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)