Após RedeTV! subir com ‘Encrenca’, Band estuda colocar ‘Pânico’ mais cedo

Pela primeira vez após o fim do ‘Pânico na TV’ e a ida para o elenco na Band sendo intitulado por lá de ‘Pânico na Band’, a RedeTV! pode estar conseguindo um produto que incomode a sua principal concorrente.

No domingo passado (29), e há alguns domingos o ‘Encrenca’ vem encostando com muita facilidade na Band, que no horário em que o programa vai ao ar, está sendo exibida a reprise do ‘A Liga’, tanto que, no último domingo o programa conseguiu por 44 minutos ficar a frente do canal dos Saad, e teve média geral de 2.3 pontos com picos de 4, sendo a melhor desde sua estreia.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, isto foi um sinal de alerta pelos bastidores da bandeirantes que está levantando uma equipe para avaliar se vale apena colocar pra mais cedo o ‘Pânico na Band’, pois, foi visto que quando o programa entra no ar mais cedo ele tem maior desempenho. O problema agora fica por conta da classificação indicativa do programa que impede dele entrar as 20h, que é o que está nos planos. Em tempos de crise, baixa audiência é um terror por lá.

O programa estaria atingindo o objetivo para que veio, e está incomodando sim a Band que estuda colocar pra mais cedo o 'Pânico' e barrar um possível crescimento que o 'Encrenca' está tendo dos últimos domingos pra cá. (Imagem: Divulgação/RedeTV)

O programa estaria atingindo o objetivo para que veio, e está incomodando sim a Band que estuda colocar pra mais cedo o ‘Pânico’ e barrar um possível crescimento que o ‘Encrenca’ está tendo dos últimos domingos pra cá.
(Imagem: Divulgação/RedeTV)