Após quedas, Globo faz primeiras mudanças em ‘Babilônia’

A Globo fez a primeira mudança em sua principal trama por conta das quedas.  (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo fez a primeira mudança em sua principal trama por conta das quedas.
(Imagem: Reprodução/Globo)

É claro que o rei nunca quer perder o seu império. E é o que acontece com a Globo, líder de audiência, vê ultimamente seu principal horário de novelas derrapar e o público rejeitar de maneira inesperada o título que vem com críticas fortes a vários âmbitos sociais, um deles, ao homossexualismo entre mulheres mais velhas, diferente do normal e já discutido em outros momentos.

Nem todo mundo tem estômago pro que acontece, e após acionado o sinal vermelho, a emissora carioca já colocou em prática sua primeira mudança entre as várias medidas impostas para recuperar os pontos de audiência, pois, uma novela das nove está tendo audiência de uma das oito.

A mudança ficou por parte da abertura e pôde ser percebida no capítulo de ontem (28). Já não tanto chamativa, o logotipo que tinha tons escuros ao fundo com o letreiro do título todo vermelho, mudou para um fundo mais cenográfico, com cores e com o título na cor branca. Ela aconteceu doze dias após a estreia da trama. Confira a abertura como era antes e que foi ao ar até o capítulo de sexta (27):