Após polêmicas, Zezé Di Camargo exclui conta no Instagram

Zezé Di Camargo resolveu começar a primeira segunda-feira de 2015 sem Instagram. No último fim de semana, o cantor excluiu sua conta na plataforma de fotos e fez questão de informar seus fãs que, de agora em diante, se comunicará na rede apenas pela página da dupla que mantém com Luciano. Ao fazer seu último post, o sertanejo escreveu: “Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira: os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está em paz.

Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar esta conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual. Sendo assim, meu contato por este meio será apenas pelo Instagram oficial da dupla. O mundo mágico do palco, da música, de nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é o meu pedacinho do céu, um conto de fadas. A paz que eu preciso para sobreviver. Obrigado aos meus seguidores, mas vamos compartilhar nossas energia como antes. Fiquem com Deus e feliz 2015”.

O artista tomou a decisão logo após se irritar com uma blogueira, a quem chegou a escrever alguns insultos e apagar logo em seguida. Aparentemente irritado, Zezé apagou todas as fotos que mantinha no Instagram e, sem seguida, seu perfil.Confira, nas próximas páginas, as polêmicas envolvendo o casal Zezé e Graciele, e a família Camargo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)