Após polêmica com Graciela, Wanessa publica mensagem para o pai em Instagram

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Após declarações que afirmava não “pisar no mesmo lugar que a namorada de Zezé pisa”, na madrugada desta quarta-feira (12) Wanessa Camargo usou o Instagram para afirmar o amor pelo pai.

“A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz!”, escreveu ela.

A mensagem da cantora coincide com a declaração que ela deu ao Ego na última terça-feira (11) ao falar sobre a relação com a atual namorada do pai.”Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela”, disparou ela, que ainda confirmou ter barrado Graciele em um show de Zezé.