Após polêmica, Chiquinha pede desculpas a Dona Florinda

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, pediu desculpas por terrevelado ‘podres’ do relacionamento de Florinda Meza, a Dona Florinda, com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, morto em 28 de novembro. Em entrevista à rede hispânica Telemundo, na última quinta-feira (18), a atriz se arrependeu de ter contado a uma TV peruana que Florinda foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.

“Eu me senti muito mal comigo mesma. Eu tenho que ser corajosa e vou dar uma desculpa pública. Levem-me a sério, por favor, porque eu não vou voltar a fazer”.

Depois, no entanto, ela acabou dando algumas alfinetadas em Florinda: “Lamento muito que isso tudo tenha ocorrido ao confirmar algo que todo mundo sabe. Não há nada de novo, mas por que eu deveria reafirmar isso?”.

Chiquinha ainda relembrou seu último encontro com Roberto Bolaños: “Nós demos um abraço daqueles que duram séculos. Eu disse: ‘Roberto, isso é o que tem que ser valorizado. Por que temos tantos problemas?’. Tudo isso me machucou muito. Até agora dói”.

Mesmo após ter se desculpado com Florinda Meza, Maria Antonieta de las Nieves não deseja ser amiga dela nem manter relação próxima com a viúva de Bolaños. “Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora”, disse a atriz.

2062200-9817-rec

Foto: Divulgação