Após perder ação contra ex-empresários, Anitta demite advogados

anitta-sai-do-chao

Foto: Divulgação

Anitta está passando por um momento delicado em sua carreira. Após se tornar ré no processo que move contra sua ex-empresária, a cantora demitiu seus antigos advogados. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta sexta (10), ela não quer mais os serviços de Saulo Alexandre Morais e Sá.

Além de perder a ação, Anitta ainda terá que depositar, em juízo, R$ 5 milhões, valor que se refere à multa pela quebra de contrato que teria mais seis anos de vigência. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. “Anitta rescindiu o contrato e, simplesmente, esqueceu que tinha uma multa e um saldo negativo para acertar com a empresa”, afirma o advogado.

Após a liminar favorável a ela, Kamilla usou as redes sociais para desabafar e agradecer o apoio que recebeu de amigos.”Bom dia meus amigos… Chega de tempestade, o sol começa a brilhar para mim…. Agora vou falar para quem quiser ouvir!!! Provamos absolutamente TUDO (e mais um pouco )!!! “Eu nunca roubei nada, e SIM posso provar…” Essa foi a frase que mais falei nos últimos 36 dias da minha vida! APANHEI muito, fui acusada da forma mais triste que alguém pode ser, pensei até em desistir!!! Mas quem tem DEUS tem tudo!”.