Após maus tratos ex jornalista da Record ganha processo e recebe indenização

A experiente jornalista Tatiana Flores desde muito jovem trabalhou na TV. Começou sua carreira ainda em 1999, na TV Globo local. Cinco anos depois passou a apresentar o quadro ‘Diversão e Arte’ do ‘DFTV 1ª Edição’. Tanto destaque na Globo fez com que a repórter recebesse o convite de ficar a frente de um novo projeto da TV Record em 2006, o ‘DF Record’.

Na Rede Record ela ainda comandou o “Fala Brasil” aos sábados tudo parecia se encaminhar bem mas em 2013 a apresentadora se desentendeu com um diretor do canal, pediu demissão e se mudou para o Rio de Janeiro no qual entrou com um processo alegando que sofria maus tratos na emissora dos bispos.

Agora a decisão saiu e a jornalista após ela relatar que era proibida de falar ou reclamar sobre qualquer coisa dentro do canal e ter até sofrido ofensas pessoais, como ser chamada de “burra” noticia que foi confirmada por uma ex maquiadora da emissora que ainda disse que muitas vezes Tatiana chegava chorando na maquiagem, vencendo o processo a jornalista ganhou uma indenização no valor de R$ 841.000,00 reais da emissora.

tatiana flores