Após internação, Márcio Victor recebe alta do hospital; saiba o que aconteceu

Cerca de 14 horas após passar por cirurgia para retirada do apêndice, o cantor Márcio Victor, da banda Psirico, recebeu alta, por volta das 11h30 deste domingo (15), e segue para o circuito do Campo Grande, onde às 13h se apresenta à frente do bloco Inter. A informação foi confirmada por Flávio Maron, empresário do artista.

Márcio sentiu fortes dores na região abdominal e foi levado às pressas para o Hospital Aliança, em Salvador, onde passou por uma videolaparoscopia. “Ele já saiu do centro cirúrgico, acordado, e amanheceu superbem”, contou a assessora da banda, Chris Azevedo.

Em seu perfil no Instagram, Márcio Victor fez questão de tranquilizar seus fãs. “Deus, obrigado por me acompanhar e guiar minha vida. Passei por um susto ontem, mas fui curado pela orações e anjos que mandaram vibrações e energia positiva vinda de todos os lugares. Vou estar acompanhado pelos meus médicos e já estou chegando no meu Bloco Inter com meu povão que sempre me acompanha. Vai ser massa, chamei meus amigos pra reforçar o coro. Vem todo mundo!”, escreveu ele na legenda de foto em que aparece na cadeira de rodas saindo do hospital.

O médico Heitor Guimarães afirmou que a recomendação é que ele não cometa excessos. “Ele pode ter um pouco de desconforto no abdome, mas a gente preparou, fez sedação com analgesia e deu algumas recomendações a ele”, disse.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação