Após fim do programa, RedeTV! não sabe o que fazer com elenco do ‘Muito Show’

Existente como uma “cria” do matinal, e logo depois vespertino, ‘Morning Show’, o programa conquistou o coração de muitos brasileiros telespectadores da RedeTV! aos fins de tarde. O ‘Muito Show’ perdeu seu lado humorístico desde a renovação da bancada do elenco, e não vinha tendo tão bons índices assim.

Agora, a intenção é substituir o programa por algo mais polêmico e que repercuta mais, já que os mistérios feitos na atração todos os dias não estava segurando tanto o público, com o João Kléber acredita-se que os bons tempos da época do ‘Tarde Quente’ volte, mas a grande questão está dando dor de cabeça.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, após chegado o fim do ‘Muito Show’, não se sabe o que fazer com o elenco, ou melhor, com o principal âncora que não se encaixa com nenhuma das atrações e faz parte de estudos para levantar onde ele se encaixa melhor. Já Thiago Rocha segue com suas participações no ‘Super Pop’, só que agora acumula, junto com todo o resto do elenco, funções como repórteres. Zé Luis é que está sendo motivo de preocupação por ter tido, recentemente, seu contrato renovado.

A última edição do 'Muito Show' não teve despedidas. (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

A última edição do ‘Muito Show’ não teve despedidas.
(Imagem: Divulgação/RedeTV!)