Após falha e reclamação Globo providência cicatriz em operação de Cadu

Cena de sexta-feira da novela Em Família Cadu aparece sem cicatriz

Cena de sexta-feira da novela Em Família Cadu aparece sem cicatriz

Ontem (19) o ator Reynaldo Gianecchini publicou uma foto  no Instagram para corrigiir uma falha da produção da novela Em Família e elogiando o “trabalho impecável” da equipe de caracterização de Em Família, que providenciou uma cicatriz enorme para seu personagem na novela das nove da Globo, Cadu, recém submetido a uma cirurgia para transplante de coração. Nos bastidores da produção, no entanto, o clima foi tenso. Houve correria.

A Globo descobriu apenas sexta-feira (16) que Gianecchini já tinha gravado cenas sem camisa e… nenhuma marca do transplante. No capítulo exibido naquele dia, Cadu recebeu a visita da médica Silvia (Bianca Rinaldi), que fez um rápido check-up, uma massagem no abdome e ainda preparou um café. Na sequência, Cadu está apenas de bermuda e peito lisinho, nada de marcas da operação.

A falha foi percebida nas redes sociais. “Gente, fizeram o transplante de coração do Cadu pela boca? Cadê a cicatriz?”, quis saber Evâni Oliveira, no Twitter. “Que cirurgião plástico bom. Nem parece que o Cadu transplantou o coração”, ironizou Edilson Kernicki. Outro usuário do Twitter observou que em breve a cicatriz de Cadu vai estar no rosto de Virgílio (Humberto Martins).

Ao perceber a falha, a cúpula da área artística da Globo reclamou do desleixo e exigiu providências urgentes. Nessa segunda-feira, foi providenciada uma cicatriz a toque de caixa para Cadu.

Ontem Reynaldo Gianecchini pública foto no instagram mostrando cicatriz em operação da novela Em Famíla

Ontem Reynaldo Gianecchini pública foto no instagram mostrando cicatriz em operação da novela Em Famíla