Após exigir que Danilo Gentili volte, Band sofre nova derrota judicial

Em janeiro do ano passado a Band entrou em uma disputa judicial após a saída do apresentador Danilo Gentili de seu posto para sua ida ao SBT, e exigia a sua volta ao trabalho ou o pagamento de uma multa milionária. O contrato dele ia até dezembro do ano passado, e ele saiu antes do fim e conseguindo o sucesso que teve com o seu ‘The Noite’. Porém, de acordo com o que informa o colunista Daniel Castro, a 18ª Vara Cível de São Paulo, sobre a tutela do juiz Henrique Maul Brasilio de Souza negou o pedido da emissora afirmando que a bandeirantes não poderia obrigar um artista a prestar a atividade material contratada, que em outras palavras, são as gravações de atrações em que esteja presente.

Em contato com o colunista, o canal informa em breve palavras que “o processo continua em andamento aguardando o julgamento do mérito“. O STJ confirma que não há nenhuma possibilidade de que o humorista regresse a emissora.

(Foto:Reprodução)

Sendo assim, nada de dor de cabeça e Danilo tranquilo apenas aguarda a multa contratual estipulada pela emissora por conta da quebra de contrato. (Imagem: Divulgação/SBT)