Após “erro” na grade do SBT, Record se arma e muda horário do ‘Gugu’

Repercutiu bastante o tal “erro” na grade de programação disponibilizada pelo SBT para hoje (15), em que dizia que ‘Carrossel’ começaria primeiro que ‘Chiquititas’, quando normalmente acontece o inverso, dando um belo susto na Record que, para se armar, viu o tal “sustinho” como uma dica para que ela se arme para as próximas investidas de sua concorrente.

Na chamada divulgada para o ‘Gugu’ que vai ao ar hoje, informa que o programa irá ao ar mais cedo, as 22h para ficar frente a frente com a estratégia que o canal de Osasco tem para ir sugando a audiência da concorrente com Sílvio e seu ‘Roda a Roda Jequiti’, o que será difícil de acontecer hoje e a estratégia vai acabar dando errado, como sempre. ‘Gugu’ entrevistará com exclusividade o cantor Netinho que revelará segredos sobre sua saúde que esteve debilitada há alguns meses atrás, e dará maiores detalhes.

As chamadas informam que a matéria planejada para ir ao ar ontem (14), irá ao ar hoje (15) na estreia do novo horário do 'Gugu' e o primeiro combate frente a frente com seu ex-chefe, Silvio Santos.  (Imagem: Montagem/R7)

As chamadas informam que a matéria planejada para ir ao ar ontem (14), irá ao ar hoje (15) na estreia do novo horário do ‘Gugu’ e o primeiro combate frente a frente com seu ex-chefe, Silvio Santos.
(Imagem: Montagem/R7)