Após eliminação, Luan comenta polêmicas e afirma que criou história

Luan foi o eliminado da semana do Big Brother Brasil 15. Durante a conversa rápida que teve com a imprensa logo depois de deixar o jogo, ele se esquivou da maioria das perguntas polêmicas e disse que mentiu sobre ter matado uma pessoa quando era do exército.

“No calor do jogo, da emoção, acabei criando essa história. Não houve nada dessa história. Falei pra ficar legal no jogo e acabei criando essa história”, tentou justificar.

Conhecido como um menino brincalhão e alegre, Luan diz que gostaria de ser o grande vencedor da 15ª edição do Big Brother Brasil, mas acrescenta sobre quem ele é: “Sou o Luan brincalhão, com sorriso no rosto, que zoa. Esse é o Luan. Queria comprar uma casa própria para minha mãe. Mas não ia deixar de brincar”.

E se o ex-brother gostou de aprontar ‘trollagens’ na casa mais vigiada do país, ele comenta sobre os episódios envolvendo o pacote de pão que escondeu, o empanado de frango que pegou quando estava no grupo Tá com Nada, e o chiclete da Festa Magia que guardou. Luan resume tudo em uma frase. “Foi travessura”, explica.

Num determinado momento do jogo, Luan contou ter batido em um homem até ele desmaiar. Ao ser questionado ele tenta minimizar a situação devolvendo um outra pergunta.

“Eu já discuti, briguei. Quem nunca brigou na vida? Se mexem com você se você tá quieto no seu canto, você revida. Se você não revidar, você acaba apanhando, acaba sofrendo coisas piores. De desmaiar eu não lembro, lembro que briguei sim, que cai por cima dele”, descreve e diz que não se lembra da parte em que falou que bateu em alguém até desmaiar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)