Apos El Trece Cancelar “Fina Estampa” telespectadores se revoltam na Argentina

O Cancelamento prematuro de “Fina Estampa” na Argentina, que ocorreu com menos de 20 dias em cartaz pelo El Trece, está gerando revolta por parte dos telespectadores da novela nas redes sociais. No decorrer deste fim de semana e principalmente na segunda-feira, dia em que os mais desavisados descobriram que a novela de Aguinaldo Silva não iria mais ao ar pelo El Trece, houve uma série de questionamentos e demonstrações de insatisfação no Twitter.

twitter
Muitos questionavam diretamente ao perfil do El Trece o motivo do cancelamento da novela. Outros lamentaram o fato de terem se apegado à história de Griselda (Lília Cabral) e que não poderão acompanhar o desenrolar da mesma – já que o alcance do canal Magazine, onde a história continua, não é tão grande como o de uma emissora aberta.
“Fina Estampa” teve seu último capítulo exibido no El Trece nesta última sexta-feira (11). A trama costumava oscilar entre 4 e 6 pontos, sendo que o canal esperava que pudesse replicar o grande fenômeno de “Avenida Brasil”, da Telefe, e que tem números na casa dos 17 pontos.