Após discussão com Milton Neves, Band opta por afastar Datena por dois dias

Programa tem como apresentador o jornalista José Luiz Datena.

O incidente que envolveu os apresentadores da Bandeirantes, Milton Neves e José Luiz Datena, neste domingo, 24, obrigou a emissora do Morumbi a tomar uma decisão para administrar a situação.

Acontece que durante a exibição do “Domingo Esportivo Bandeirantes”, da rádio Bandeirantes, Milton Neves conversava com o comentarista Neto, por telefone, sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. O apresentador contou no programa que José Luiz Datena morou em uma pensão do atleta quando trabalhava no Paraná.

“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. ‘Filou boia’ lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje”.

Datena, em momento de descontrole, invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de Band: “Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Bandeirantes resolveu afastar Datena por dois dias. Nesta segunda-feira e na próxima terça, o programa “Brasil Urgente” será apresentado pelo repórter Lucas Martins.