Após dengue, Leonardo passa bem e retoma agenda de shows

Leonardo foi diagnosticado com dengue na semana passada, mas já está praticamente recuperado. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor procurou seu médico particular e foi fazer exames em um hospital de Goiânia após sentir dores no corpo e um forte mal estar. Com a confirmação da doença, ele foi medicado e ficou em repouso e em observação em sua fazenda.

E ao contrário de Gusttavo Lima, que passou cinco dias internado em decorrência de problemas intestinais e por isso precisou cancelar algumas apresentações, Leonardo foi ao hospital apenas para realizar exames e controlar suas taxas sanguíneas. “Ele não ficou internado e nem precisou cancelar shows. Por sorte nesta semana Leonardo tinha agendadas apenas gravações, por isso conseguiu se recuperar sem modificar sua agenda”, esclareceu a assessora.

Assim como Leonardo, Gusttavo Lima também teve dengue. Em 2014 o cantor deu entrada em um hospital de Goiânia e foi orientado pelo médico a desmarcar seus compromissos profissionais após suspeita da doença.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação