Após críticas de Nicole Bahls, Carol Dias rebate: “Aqui não!”

Nicole Bahls usou as redes sociais para protagonizar mais um barraco. Ela criticou a colega do “Pânico na Band”, Carol Dias, por um vídeo na qual a Panicat erra a fala da marca em inglês durante uma publicidade gravada.

Na legenda da publicação, Nicole disparou: “Não precisa nem de legenda (kkkk) ou podemos resumir em hipocrisia” e provocou o diretor do humorístico, Alan Rapp: “Uma imagem vale mais que mil palavras”.

Após ver o post, inicialmente, Carol mandou um recado para Nicole, colocando panos quentes na situação: “Fica na sua, Nicole! Vamos nos poupar”. No entanto, depois de toda a repercussão da polêmica, a panicat rebateu e aproveitou para alfinetar Nicole, que já teve problemas antes com Juju Salimeni e agora está insatisfeita com Mari Gonzales, que foi promovida ao cargo igual ao seu, dividindo o palco com os humoristas: “Tentou destruir Juju, Mari e quer mexer comigo também! Aqui não!”

Nos comentários de ambas redes sociais, Bahls recebeu muitas críticas, mesmo de fãs. Muitos se divertiram com a situação também. “Nossa, Nicole! Qual a necessidade? Seja superior”, aconselhou uma menina. “Seja menos amarga e saiba viver. O mundo gira em torno do sol, só pra te lembrar”, ironizou um rapaz.

960295_nicole-bahls-diz-que-sabrina-sato-e-insubstituivel-no-panico

Foto: Divulgação