Após críticas, Caio Castro volta a ficar moreno: “Cabelo voltou”

Caio Castro deu adeus ao visual platinado usado no casamento de amigo. Nesta quinta-feira (5), o ator voltou ao salão do hair stylist Marcos Proença, em São Paulo, onde fez a primeira mudança, e aderiu novamente ao fios pretos. “Meu cabelo voltou, neném! Show”, festejou ele em sua conta no Instagram, ao compartilhar uma foto com o novo visual.

Nos comentários, as fãs mostraram que gostaram da mudança. “Já tava em tempo, hein?”, reclamou uma. Muitas elogiaram: “Bem melhor!, “Você moreno é outro nível” e “Tá muito melhor! Você é lindo” foram algumas das mensagens.

“Esse retorno ao cabelo preto já estava previsto”, conta a cabeleireira Rosângela Araújo, responsável pelas duas mudanças, ao Purepeople. “O tom platinado foi uma brincadeira que o Caio e os amigos montaram para o casamento de um deles. Mas aí ele gostou do visual e decidiu ficar mais um tempinho, deixando para voltar ao look moreno só após a viagem ao Caribe”, diz ela, citando a ida de Caio com amigos para Aruba no fim de semana.

capturar_7

Foto: Divulgação