Após atritos, Miguel Falabella tem almoço com executivos da Globo

Sabe-se que o autor e diretor de dramaturgia da Globo, famoso por atrações no ramo de humor onde ele além de trabalhar por trás das câmeras, pega papéis de personagens nas próprias produções em que faz, sempre tem múltiplas funções por lá, e não gostou nada de ter sua moral colocada abaixo após o adiamento de ‘Pé na Cova’ que iria estrear sua nova temporada neste mês, e agora tem data confirmada para setembro.

A mesma coluna que revelou a situação foi procurada pelo canal para esclarecer alguns fatos expostos, entre eles a data para a estreia da nova temporada. Um almoço entre executivos teve trocas de farpas, mas serviu para esclarecer alguns boatos e trâmites, entre eles a possibilidade de saída de Miguel Falabella, e se ele saísse, sua equipe fosse com ele onde ele chegasse a ir.

Porém, foram afastadas as possibilidades, e a coluna do Flávio Ricco informa que tudo está feito as pazes, e diferente das outras emissoras, a Globo se preocupou em não perder a “joia rara” que é Falabella.

O autor não gostou nada do que o canal tinha feito com ele, mas já está tudo esclarecido e normalizado após o tal "almoço". (Imagem: Divulgação)

O autor não gostou nada do que o canal tinha feito com ele, mas já está tudo esclarecido e normalizado após o tal “almoço”.
(Imagem: Divulgação)