Após Andressa Urach, Ken Humano é internado por causa de hidrogel

Ken Humano está internado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ken Humano está internado (Foto: Reprodução/Instagram)

Não foi apenas a modelo Andressa Urach que sofreu complicações no corpo devido ao uso de hidrogel. Celso Santebañes, modelo que ficou conhecido como o Ken Humano, está internado com complicações causadas pela aplicação de produto nas pernas.

Em seu Instagram, Celso publicou uma foto em que aparece na cama do hospital em que está internado. “Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento mais vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém”, escreveu o modelo brasileiro.

Na semana passada, em entrevista ao Ego, ele havia relatado o início de inflamação por causa do produto: “Minhas coxas estão cheias de feridas, estou com muita febre, apareceram manchas que aumentaram, meu organismo entrou em processo de inflamação total”.

“Fui ao médico, ele disse que preciso retirar o máximo possível desse líquido pois está inflamando mais ainda e abrindo feridas”, declarou Santebañes. Vale lembrar que, por causa desse problema, Urach foi diagnosticada com sepse, que podia ter levado a morte.