Após Adnet, Veja 5 famosos que já traíram suas esposas

Como todos já devem saber, uma das polêmicas que deram conta na internet, foi a traição de Marcelo Adnet, onde foi flagrado com uma loira aos beijos no meio da rua.

Um dia depois,  o ex-MTV ficou arrependido e usou sua conta do twitter para desabafar e revelou realmente que traiu Calebresa. A noticia dividiu muitas opiniões.

Entretanto, assim como o humorista, outros famosos também pularam a cerca e resolveram admitir o erro publicamente. Zezé di Camargo, Tony Salles, Daniel e Bruno Gagliasso estão entre os destaques. Confira:

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Enquanto estava confinada no reality show ‘A Fazenda’, em 2013, Scheila Carvalho foi vítima de um escândalo de traição. O marido, Tony Salles, teve um affair exposto pela amante Kamyla Simioni e assumiu a pulada de cerca.

amante 2

(Foto:Reprodução)

Outro que confessou uma traição foi o sertanejo Daniel. Na biografia lançada recentemente, ele assumiu ter tido um affair com a atriz Suzana Alves, quando namorava Luciana Susi, com quem ficou por 12 anos.

amante 3

(Foto:Reprodução)

Depois de muita especulação sobre uma possível traição de Bruno Gagliasso à sua esposa Giovanna Ewbank em 2012, o ator resolveu finalmente assumir o erro, em 2014.

amante 4

(Foto:Reprodução)

Zezé Di Camargo também não negou ter traído Zilu várias vezes durante o longo casamento que chegou ao fim no ano passado. Atualmente ele está com Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo, revelou recentemente que está há nove anos com o cantor.

amante 5

(Foto:Reprodução)

Em 2012, quando namorava a ex-panicat Nicole Bahls, Victor Ramos assumiu ter traído a modelo. No palco do ‘Superpop’, o jogador entregou um buquê de flores para Nicole e se declarou.