Apontada com affair de Rômulo Neto, personal faz desabafo na internet

Natalia Di Tullio, ao que parece, não gostou nadinha de ficar sabendo que estavam falando dela nos site de fofoca. Na ocasião, apontaram a personal como suposta affair de Rômulo Arantes Neto.

Por conta disso, a moça resolveu se pronunciar sobre os rumores em sua conta no Instagram e desabafou.

Nunca pensei que uma viagem em família pudesse causar tantos transtornos, principalmente na época de Carnaval. Vi minha vida invadida e minha intimidade exposta por pessoas que sequer me conhecem ou tampouco vieram conversar comigo a respeito de uma simples foto tirada em um camarote em Salvador. Fã do ator Rômulo Neto, fui pedir para fazer uma foto com ele na noite da última segunda-feira, quando curti, ao lado de amigas, a noite do carnaval baiano. Alguns minutos de uma conversa solta, sem pretensões – ou qualquer malícia – bastaram para que pessoas mal intencionadas jogassem, sem qualquer pudor ou cuidado, suas impressões – errôneas, diga-se – na internet. Escreveram, sem qualquer conhecimento, a respeito de um relacionamento com o ator. Fato que sequer existiu, nem mesmo na amizade, visto tê-lo visto pela primeira vez naquela noite”, escreveu.

“Minha admiração pelo trabalho de Rômulo Neto logo se transformou em fofocas, em textos de “jornalistas” que sequer assinam seus textos para assumirem os absurdos que se permitem jogar a esmo na internet. Textos, estes, que incluem fotos tiradas com insinuações maldosas. Desta forma, geraram factoides. “Notícia” mentirosa que pode prejudicar a vida de pessoas. Neste caso, a minha e a do próprio ator, cuja simpatia e atenção com todos os fãs deram lugar a interpretações absurdas e plantadas sem qualquer fundamento.

Uma pena ter de terminar uma época tão alegre para o povo brasileiro tendo de lidar com maus “profissionais”, que deveriam ter um pouco mais de cuidado ao falar sobre a vida de outrem. Quem dera, no entanto, cuidado fosse o único problema desses “jornalistas”. Respeito e honestidade não são qualidades. São obrigação. Ressalto, ainda, jamais ter dado permissão para que reproduzissem fotos pessoais do meu Instagram, ou sequer divulgassem imagens minhas na web. As medidas necessárias serão tomadas”, finaliza.

(Fotos: JC Pereira e Raphael Castello/AGNews)

(Fotos: JC Pereira e Raphael Castello/AGNews)