Aplicativo da Band para celulares é motivo de festa nos bastidores do canal

  Por conta do grande sucesso de downloads feitos pelo aplicativo da Band para celulares e mobiles, o canal vem comemorando a marca de mais um milhão de usuários que têm acesso ao aplicativo.

  No app, o telespectador pode acompanhar a programação que é exibida na TV em tempo real, porém, por conta dos direitos de exibição apenas programas feitos pelo canal são exibidos no aplicativo. Séries, filmes, programas independentes não podem ser acompanhados pelo aplicativo.

  De acordo com a coluna Outro Canal, a festa foi grande dos executivos do canal que saudaram o sucesso da opção que o telespectador tem diferente das outras emissoras que não disponibiliza de tamanha tecnologia, apenas de aplicativos falsos que retransmitem sinais de TV sem a autorização prévia dos canais e de afiliadas.

O aplicativo foi motivo de festa nos bastidores da Band que mostra diferencial as outras emissoras de TV com a tecnologia.  (Imagem: Divulgação/Band)

O aplicativo foi motivo de festa nos bastidores da Band que mostra diferencial as outras emissoras de TV com a tecnologia.
(Imagem: Divulgação/Band)