Apesar da polêmica com Wanessa, ‘Programa do Gugu’ persiste com erros no áudio

O programa do ‘Gugu’ já contabiliza várias reclamações de telespectadores logo durante as primeiras semanas de estreia. Após a polêmica envolvendo um problema no playback enquanto a cantora Wanessa Camargo fazia uma participação, o tal erro no áudio, verificado antes até em entrevistas de externa, vem persistindo o programa.

No erro que aconteceu com Wanessa, foi porque o áudio aparecia pra quem estava em casa mas não aparecia pro estúdio. Já no programa de ontem (04), foi o contrário: durante a exibição de um vídeo de um jovem que supera seus limites após ter tido seu pé amputado, ao se iniciar o vídeo, ficou para quem estava em casa apenas a trilha de fundo tocando, enquanto o áudio do vídeo só estava sendo escutado por quem estava no estúdio.

No vídeo abaixo, você pode reparar o problema a partir do minuto 0’51”. Perceba que só praticamente 1 minuto após o vídeo está no ar que o erro é corrigido e aparece por fim o áudio. Clique aqui e confira ao vídeo original, com áudio, que foi exibido no programa de ontem sem o áudio e compare o que estava sendo exibido no programa a partir do minuto 0’51”. Confira abaixo o erro que foi ao ar no programa de ontem e que mostra o despreparo da produtora de Gugu para fazer programas a nível nacional: