Aperriada, Susana tenta matar Fernando em “Boogie Oogie”

A relação de Susana (Alessandra Negrini) com Fernando (Marco Ricca) oscila entre o amor e o ódio há muitos anos. E nessa reta final da novela “Boogie Oogie”, a maluquinha vai tomar uma atitude extremada num momento de desespero: atentar contra a vida do (ex) amante. Após descobrir que vai a julgamento para responder sobre a troca de bebês, ela perde a cabeça e tenta matá-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 24 de fevereiro na trama das seis da Globo.

Por se sentir rejeitada quando Fernando terminou o caso qe tinha com ela, Susana trocou sua filha por outro bebê na maternidade e por causa dessa confusão causada na vida das famílias de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), ela vai enfrentar um tribunal. De lá para cá, a melhor amiga de Inês (Deborah Secco) já aprontou várias armações a fim de prejudicá-lo, mas não escapou de uma recaída, traída pelo amor que ainda tem pelo cafajeste.

Para se livrar do julgamento, Susana concordou em se unir a Fernando na investigação do segredo de Carlota (Giulia Gam) e chegou até a chantagear a vilã para conseguir um de seus diamantes. Porém, Cristina (Fabiula Nascimento) se apossou da pedra e por conta dela vai acabar sendo atropelada e morrendo.

alessandra negrini

(Foto:Reprodução)