Apaixonado pela amante do pai, João Lucas começa a se drogar

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Nos próximos capítulos de “Império”, João Lucas (Daniel Rocha) se tornará um drogado. O rapaz ficará depressivo ao descobrir que está apaixonado pela amante do pai, José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo começará quando o caçula flagrar o Comendador no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e ouvi-lo falando que ama a jovem. João Lucas será expulso de lá e surgirá comprando drogas logo depois.

Du (Josie Pessoa) ficará a madrugada inteira procurando o amigo e o encontrará quase desmaiado em seu carro. Ela levará o rapaz para casa e o Comendador chegará na mesma hora e dará uma bronca no filho e chamará o menino de “vagabundo e dependente”.

“Acorda, moleque! Levanta já a bunda aí desse carro! Sai! Sai desse carro… já! Levanta daí, seu irresponsável”, dirá José Alfredo, fazendo o filho cair de joelhos no chão. “Você não passa de um fracasso, um erro! Mas vai se aprumar agora e sair daqui andando com seus próprios pés… E ai de você se der uma tropeçada”, continuará.

Após o caçula tomar banho e comer, os dois vão conversar e o empresário será rude com o filho. “Você está me expulsando de casa?”, questionará o rapaz. “Não. Estou dizendo que você precisa decidir se quer continuar vivendo no bem bom ou se prefere cair de boca nessas confusões que anda aprontando”, explicará o Comendador.

O rapaz ainda reclamará que o pai não o aceita do jeito que ele é. “Não aceito é um moleque inconsequente, que não paga as próprias contas, mal sabe lavar o sovaco e não para de prejudicar a própria vida e a família”, finalizará o empresário.