Apaixonada, Amanda tira Leo das ruas e Zé Pedro surta por ser trocado em “Império”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

O fim do relacionamento com Cláudio (José Mayer) vai causar uma profunda depressão em Leonardo (Klebber Toledo) e, consequentemente a virar um morador de rua na novela “Império”. Mas de acordo com uma entrevista de Adriana Birolli no site oficial de Aguinaldo Silva, publicada nesta quarta-feira (16), Amanda é quem vai resgatá-lo dessa situação, para desespero de José Pedro (Caio Blat), que a essa altura já terá se separado de Danielle (Maria Ribeiro).

Contrariando o combinado com Maria Marta (Lilia Cabral), Amanda vai se apaixonar por Leo e será correspondida. Para viver esse amor, ela terá que enfrentar a tia e dispensar José Pedro, mas surpreendentemente a ajuda para conseguir salvar o gato da vida de mendigo virá de onde ela menos espera, conforme explica a atriz.

“Se você observar bem, Léo já é melancólico. E Amanda, um rastilho de pólvora (…) Ela vê que ele está se autodestruindo, e tenta ajudá-lo. Conseguindo tirá-o da rua com ajuda de Cláudio, ela se humaniza nesse momento. (…) ela chegou com sede de vingança, toda armada, protegida em relação às pessoas, e quando está com Leo é muito mais solar, consegue ser espontânea. Bem diferente de quando está com a família, na qual tudo muito difícil”, comenta Adriana.