Aos 50 anos, Cristiana Oliveira afirma: “Sou mais paquerada hoje em dia”

Engana-se quem pensa que a idade fez mal à Cristiana Oliveira. A atriz, aos 50 anos, revelou em entrevista à revista “Quem” que é mais paquerada atualmente do que quando tinha 30.

“Sou mais paquerada hoje do que aos 30. Como estou solteira há dois anos, pode ser que antes não prestasse atenção. Mas não fico criando expectativas. Para me atrair, precisa ter caráter, bom humor e ser correto. Também presto atenção no sorriso”, falou.

A atriz, que ainda não assumiu publicamente seu namoro com um engenheiro 25 anos mais jovem, também falou sobre envelhecer. “Estou envelhecendo consciente de que até agora foi muito legal. Sinto as diferenças no corpo e no rosto e procuro me doutrinar espiritualmente para poder enfrentar tudo de uma forma digna. Mas a gente não se prepara para a velhice; ela chega. Já apliquei botox no nariz e coloquei silicone duas vezes. Mas eu tenho uma pele muito boa”, contou ela.

Mãe de Antônia, de 15 anos, e Rafaela, de 27 , Cristiana Oliveira está em cartaz com a peça ‘Feliz por Nada’, faz palestras sobre autoestima feminina e está escrevendo um livro sobre sua carreira. “Tive fracassos e sucessos”, disse a atriz à publicação.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação