Ao vivo dr Osmar abonadona o Jogo Aberto; vídeo

O comentarista Osmar de Oliveira, 70, se irritou com os colegas de “Jogo Aberto” (Band). Também conhecido como Dr. Osmar, ele não gostou dos comentários a respeito da derrota de ontem do Corinthians, que perdeu para o Santos por 5 a 1.

Sempre que ele ia se manifestar sobre a partida, o programa exibia os gols tomados pelo Timão na Vila Belmiro. Ao fundo, ainda ouvia-se a música “Vou Festejar” (do refrão “Chora! Não vou ligar”).

“Deixa o Doutor falar, vai, isso é sacanagem”, disse o comentarista Ulisses Costa. “Não vou falar, não”, respondeu Osmar. “Vocês viram que o Doutor não está conseguindo falar aqui”, brincou a apresentadora Renata Fan. “Ele não está com condições psicológicas.”

“Não coloque isso na minha boca”, respondeu ele, ríspido. “Vocês estão fazendo gozação.” Renata, então, chamou mais um gol do Santos no Corinthians. Quando a câmera voltou para o estúdio, Osmar disse: “Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira”. Ele se levantou, disse “até logo” e deixou o estúdio. Ao ver a cena, Renata Fan ficou com cara de que não estava acreditando.