Ao ‘Pânico’, Datena diz sobre Bacci: “Não tenho recado nenhum pra esse cara”

Nos últimos dias, a saída do apresentador Luiz Bacci que poderia ser tranquila acabou ficando conturbada com os comentários ácidos do José Luiz Datena, o qual recebeu Bacci em sua chegada a Band e logo depois o-detonou com críticas que intensificaram logo após ele dar adeus das dependências da emissora. As trocas de farpas acabaram indo ao ar, enquanto um dizia em seu ‘Brasil Urgente’, o outro aproveitava de seu espaço no ‘Gugu’ para dar sua opinião e alfinetar o que antes era seu colega de trabalho.

Em meio a isso tudo, no programa que vai ao ar hoje (05), o ‘Pânico na Band’ abordou Datena para falar sobre o caso. Questionado sobre qual recado ele gostaria de dar ao seu ex-companheiro de trabalho. Logo ele afirmou: “Não tenho recado nenhum pra esse cara“.

“[…] não me interesso muito pelo que ele fala sobre mim […]“, completou o apresentador sobre as declarações de Bacci contra ele na última terça (31) durante o ‘Gugu’.

Com uma cara não muito boa, Datena olha para Gui Santana caracterizado do personagem Luiz Abate, sósia do apresentador Luiz Bacci, e Vesgo o-questiona vestido de Gluglu, paródia do animador Gugu Liberato. (Imagem: Divulgação/Band)

Percebe-se pela expressão que ele não gostou nada da entrevista. Na foto, Datena olha para Gui Santana caracterizado do personagem Luiz Abate, sósia do apresentador Luiz Bacci, e Vesgo o-questiona vestido de Gluglu, paródia do animador Gugu Liberato.
(Imagem: Divulgação/Band)