Anunciantes boicotam “Hoje em Dia” e Record ao rejeitar novos apresentadores

  Como já se sabe, amanhã (16) completa a primeira semana da estreia do novo trio de apresentadores do programa “Hoje em Dia”. Porém, a Record não esperava por essa: o mercado publicitário ainda não aceitou a chegada dos novos apresentadores do programa, e mandou chamar os antigos para estrelarem merchandisings. A falta de planejamento chegou a tal ponto, que estão sendo veiculados campanhas estreladas pelos antigos apresentadores, pois tanto Chris Flores quanto Edu Guedes, ambos apresentadores da versão anterior do programa, além de serem os apresentadores, são os garotos-propagandas das marcas a qual divulgavam durante o matinal.

  Não apenas Edu e Chris, como também Celso Zucatelli também estrelava uma campanha com sua cadelinha “paçoca”, fazendo o departamento comercial da Record “enlouquecer” e fazendo também com que o “feitiço caia sobre o feiticeiro”. Segundo informações também do jornalista Daniel Castro, estavam previstos que várias empresas fizessem inserções comerciais durante o programa, porém, com a chegada dos novos apresentadores, eles não acreditaram no sucesso e vão esperar que os novos apresentadores repercutam mais.

Anunciantes ainda não botaram fé nos novos apresentadores do "Hoje em Dia", deixando a Record apreensiva enquanto aos seus lucros. (Imagem: Divulgação/Record)

Anunciantes ainda não botaram fé nos novos apresentadores do “Hoje em Dia”, deixando a Record apreensiva enquanto a seus lucros.
(Imagem: Divulgação/Record)