Antônio Fagundes é ovacionado durante apresentação em Vitória

Claro que por onde ele passa ele é sucesso, eu estou falando do nosso querido e consagrado ator Antônio Fagundes durante a sua primeira apresentação de um total de três que está acontecendo em Vitória capital do Espirito Santo.

O ator está apresentando a peça “Tribo” na UFES (Universidade Federal do Espirito Santo), No elenco, estão Arieta Corrêa, Eliete Cigarini, Guilherme Magon, Maíra Dvorek e Bruno Fagundes, filho da estrela da noite. O espetáculo faz o público refletir sobre a surdez, sendo o preconceito tratado de maneira intensa e com certo humor.“A acessibilidade foi coisa nossa, a ideia de colocar a intérprete de Libras nas apresentações”, completou o ator.

Para Fagundes é emocionante, após quase 50 anos de carreira, poder proporcionar que surdos e cegos estejam presentes e façam parte da plateia:
 “Tem sido emocionante por levar esse espetáculo, pela acessibilidade. A plateia é muito importante, tem essa troca com os atores. E falo para assistirem sempre. O espetáculo muda, o espetáculo é vivo, essa é a mágica do teatro. Essa energia que trocamos, cada plateia é diferente”, explicou.
(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)