Antônio Fagundes diz que “Meu Pedacinho de Chão” tem público diferenciado

antonio-fagundes-e-giacomo-meu-pedacinho-de-chao-1406572348589_615x300Antônio Fagundes diz que o público de “Meu Pedacinho de Chão” é diferente de “Boogie Oogie” pelo fato de ter alcançado bastante o público infantil e normalmente em seu horário de exibição se encontra no SBT onde é exibido “Chaves”.

A trama, de Benedito Ruy Barbosa, conquistou as crianças principalmente por trabalhar esse imaginário, com um figurino especial, cenário diferenciado, colorido, que permitiu os telespectadores viajarem na trama com as estações do ano. Até mesmo a neve caiu na encantadora Vila da Santa Fé. Antônio Fagundes comemorou a experiência vivida na novela das seis e já está saudoso.

“O gostoso é a gente se perder neste lúdico, nesta brincadeira, de compor personagens, a novela resgatou um pouco isso. A gente vê o elenco todo se divertindo junto com o público e isso é muito bom. O camarim é sempre um clima muito gostoso. As crianças estão adorando, a gente percebe um público diferenciado para nós então tá ótimo”.

Essa semana,  Giácomo, personagem de Fagundes, surpreenderá a todos ao apresentar Rosinha (Letícia Almeida) como sua noiva. O italiano vai anunciar a novidade assim que chegar a uma reunião na casa do coronel Epaminondas (Osmar Prado): “Eu cheguei assim com a menina Rosinha porque de hoje em diante ela é a minha noiva”.